Conheça todos os nossos treinos

Treinamento Funcional, Pilates e Personal Trainer. Qual deles você gostaria de experimentar?

Confira e escolha a melhor opção pra você

Funcional_Membros Superiores e Inferiores_F3 Studio Guarujá

Funcional On-Line

Inovando no modelo de treinamento, oferecemos a opção do treinamento funcional on-line, onde você pode treinar na sua casa, 3x por semana, por meio de uma aula ao-vivo na nossa página exclusiva no Instagram. A turma e o professor treinam junto com você, interagindo a todo instante, usando o peso do corpo e sempre orientando sobre a melhor forma de realizar cada exercício.

Funcional_Membros Superiores e Core_F3 Studio Guarujá

Funcional Presencial

Esse é o formato mais tradicional de treinamento funcional, onde você vem até o Studio, no mínimo 2x por semana, e treina com o seu professor. Além do acompanhamento profissional, você tem acesso aos equipamentos e aparelhos para maximizar o seu treino, no melhor ambiente de treinamento da baixada santista. Temos horários disponíveis em nossas turmas!

Pilates com aparelhos - F3 Studio Funcional Guarujá

Pilates Presencial

Assim como no treinamento funcional, o Pilates é realizado em nosso Studio, no mínimo 2x por semana, com acompanhamento profissional. As sessões são personalizadas, e levam em consideração a sua avaliação inicial, o seu perfil e os seus objetivos. Você também tem acesso a acessórios, equipamentos e aparelhos para maximizar o seu treinamento e obter os resultados esperados.

Personal Training - F3 Studio Funcional Guarujá

Personal Trainer

O Personal Trainer é uma modalidade de treinamento totalmente pessoal e exclusiva. Você escolhe os dias e horários para treinar, no mínimo 2x por semana, e tem a dedicação e atenção exclusiva do profissional. Assim, o seu treinamento se torna muito mais eficiente e direcionado, onde você aproveita ao máximo cada minuto do treino, de acordo com seu perfil e objetivos. 

Tem alguma dúvida? Veja se ela está por aqui:

De acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde), a recomendação é que crianças de 2 a 5 anos façam, pelo menos, duas horas de atividade física por dia. Já para as crianças de 5 a 17 anos, o indicado é uma hora por dia. E isso vale para todos os dias da semana. No entanto, para atividades mais “intensas” como a musculação, o recomendado é que elas sejam incorporadas à partir dos 17 anos.

Os treinamentos presenciais acontecem 3x por semana, normalmente às segundas, quartas e sextas, mas você pode adaptar o seu treino de acordo com a sua disponibilidade. No on-line, são sempre às segundas, quartas e sextas, com desafios às terças e quintas. Independente da modalidade escolhida, cada um dos dias o foco é diferente, sempre com sessões de aquecimento e alongamento antes e depois de cada treino.

O treino presencial é a versão mais tradicional do treinamento. Basta comparecer no F3 Studio nos dias e horários combinados com você no ato de confirmação da sua matrícula, e assim você se junta à turma e treina em grupo, acompanhado do seu professor e com atenção personalizada. Além disso, você têm acesso a uma série de equipamentos e aparelhos para realizar o seu treino, sempre de acordo com o seu perfil e seguindo as recomendações do professor e as mais recentes com relação à higienização e segurança. 

O treino on-line é feito na sua própria casa ou no espaço que você escolher, com aulas sendo ministradas pelo Instagram, por meio de um vídeo ao-vivo. Assim que confirmada a sua matrícula, nós enviamos à você o link para a nossa página exclusiva do Instagram, junto com os dias e horários das aulas ao-vivo, o formulário de anamnese e as instruções gerais para o treino (dicas de adaptação para você treinar em casa, dicas de itens que você pode utilizar para maximizar o seu treino, entre outras). Você já pode treinar com a gente imediatamente. Se, por acaso, você não puder treinar no dia, o treino fica gravado e disponibilizado no próprio Instagram por até 24h, assim você pode realizá-lo no dia seguinte. Normalmente, os treinos são de segunda, quarta e sexta, e às terças e quintas há um desafio publicado pra manter você na ativa, sempre!

Ao optar pelo treinamento on-line, você pode acessar tanto pelo seu desktop/notebook como pelo seu celular/smartphone.

O melhor espaço é sempre ao ar livre mas, se você não tem essa opção, então escolha um local ventilado e com espaço suficiente pra você se esticar, de pé, sentado e deitado, com uma margem de segurança entre outros objetos, principalmente os que podem causar algum desconforto ou acidente.

Pode e deve! A maioria dos exercícios do treinamento funcional usa o peso do próprio corpo. Além disso, é perfeitamente normal usar garrafas de água cheias, sacos de mantimentos, mochilas com livros, entre vários objetos que podem ser adaptados com segurança, sempre que necessários.

Ou, fique à vontade pra entrar em contato com a gente!

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